Dirigentes do Vasco fazem proposta para reajustar contrato de Marlone
Com gols, assistências e belas jogadas neste Campeonato Brasileiro, Marlone ganhou destaque, virou xodó, mas também passou a ser alvo de rivais, como o Santos. O contrato com o Vasco é longo, vai até 2015. Mas uma situação recente tem deixado os dirigentes apreensivos. O clube fez uma proposta para reajustar o salário e, consequentemente, a multa contratual dele (considerados baixos), que não foi aceita. Depois, melhorou os valores, mas até agora não obteve resposta.
A primeira proposta foi feita há cerca de três semanas. A diretoria vascaína chamou algumas revelações da base para esse reajuste de salário e multa, por mérito, mas principalmente por segurança, afinal, muitas delas começaram a ficar bastante visadas. No caso de Marlone, porém, os valores oferecidos não foram aceitos.
Ciente do destaque do garoto, que ganhou a titularidade durante o Brasileirão, os dirigentes, mais recentemente, reajustaram a proposta, aumentaram os números, mas até agora não receberam resposta alguma do representante do atleta. O LANCE!Net não teve acesso a valores. Sabe-se, porém, que o salário de Marlone gira em torno de “apenas” R$ 20 mil.
Internamente, a situação já causa incômodo e há grande preocupação de que a indefinição e o assédio de rivais possam tirar o foco do apoiador nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Já o empresário dele, Reginaldo Duarte, disse apenas que Marlone tem contrato longo e que a cabeça está totalmente focada no Vasco.
Como revelado pelo LANCE!Net na semana passada, o Santos já tem em mãos uma lista de possíveis reforços para a próxima temporada e Marlone é o principal destaque. O perfil dele interessa à Teisa, fundo de investimentos parceiro do Peixe. Mas outros clubes já andaram sondando os valores de uma possível negociação.
Fonte: Lancenet!