Futebol

Dirigentes do Grêmio despistam sobre um possível negócio com Talles

Após a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco começou a temporada 2021 perdendo para a Portuguesa por 1 a 0 ,cheio de incertezas sobre o seu futuro e com uma enorme lista de dispensa. Já deixaram o Cruz-Maltino, os laterais Henrique e Yago Pikachu e o meio-campista Léo Gil. Nos próximos dias outros jogadores também podem entrar na barca.

Atolado em dívidas e com um orçamento mais curto para poder montar um time competitivo para a Série B, o Vasco tem como ideia vender uma de suas jóias ainda nessa temporada: Talles Magno. Embora o atacante não venha fazendo bons jogos pela equipe carioca, o jogador tem mercado tento no Brasil quanto no exterior e por isso há uma expectativa de vendê-lo em breve.

Talles Magno poderia ser uma boa alternativa para o Grêmio segundo alguns torcedores. Isso porque para renovar com o Imortal, Renato Portaluppi pediu reforços para o ataque. O comandante pediu um jogador que atuasse pelas beiradas do campo e um atleta que fizesse a função de um camisa 9, já que Diego Souza deve se aposentar no final da temporada. Até por isso houve um apelo na internet para que Romildo Bolzan tentasse um acordo, no entanto, ao que parece isso não deve acontecer.

De acordo com Jorge Nicola. Os dirigentes gremistas despistaram sobre um possível negócio entre jogador, Grêmio e Vasco. Porém, o jornalista soube através do agente do profissional quanto o clube carioca quer para liberar a sua joia para qualquer clube brasileiro ou do exterior. 8 milhões de euros (cerca de 54 milhões de reais na cotação atual). Vale lembrar que o Cruz-Maltino tem 80% do passe do jogador. 

Fonte: Bolavip