Clube

Dirigentes de São Tomé e Príncipe estiveram em São Januário

Manuel Dende, presidente da Federação Santomense de Futebol (FSF) e diretor-geral da Agência Nacional de Noticias de São Tomé e Príncipe, duas ilhas paradisíacas de Língua Portuguesa no Golfo da Guiné, na África, esteve neste domingo (07/02) em São Januário, acompanhado do presidente da AFRIBRAZ, Luiz Carlos, e do presidente do Grupo Stadia, Danilo Carvalho.

Os três assistiram à partida entre Vasco e Madureira da tribuna de honra, ao lado do presidente Roberto Dinamite. O objetivo da visita ao Brasil é conhecer a estrutura dos clubes de futebol e levar para São Tomé e Príncipe um pouco da experiência.

A ideia dos dirigentes é profissionalizar e receber a certificação internacional dos quadros da Federação e dos 36 Clubes da 1ª, 2ª, e 3ª Divisão do Futebol e desenvolvimento das Categorias Sub 23, Sub 20, Sub 17, Sub 15, Sub 13 do país.

No intervalo do jogo entre Vasco e Madureira, o presidente Roberto Dinamite recebeu uma camisa da seleção de São Tomé e Príncipe e, em troca, ofereceu uma camisa do Vasco de presente. Após a partida, os três conheceram as instalações do Gigante da Colina.

\"Dinamite

Fonte: Site oficial do Vasco