Clube

Dirigente que ajudou Dinamite a assumir o Vasco pensa em deixar o clube

O vice-presidente de marketing José Henrique Coelho está bem perto de deixar o Vasco. Por causa de uma divergência ideológica com outros membros da cúpula cruzmaltina, o dirigente chegou a afirmar na última sexta-feira que \"estava fora do clube da Colina\". A discussão toda começou em uma reunião que iria decidir um novo desconto na venda de ingressos para as torcidas organizadas, situação em que Coelho é totalmente contrário. Desde a entrada do presidente Roberto Dinamite, três mudanças já haviam ocorrido nos preços das entradas, que caíram de R$ 15 para R$ 5.

De acordo com o vice-presidente geral, Luso Soares da Costa, Coelho ainda é dirigente do Vasco. Segundo ele, apenas na quarta-feira ele poderá ter uma informação concreta sobre o posicionamento do vice de marketing vascaíno.

- Houve uma discordância em uma reunião e as coisas ficaram no ar. Nada que mereça uma notícia agora. Na quarta-feira, eu posso te dar uma posição - diz o dirigente cruzmaltino.

Nesta segunda-feira, Luso teve uma reunião com o José Henrique Coelho, que, além de vice de marketing do clube da Colina, era presidente do Movimento Unido Vascaíno, responsável pela ascensão de Roberto Dinamite à presidência do Vasco. O GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com o dirigente, mas ele não retornou as ligações.

José Henrique Coelho chegou a viajar para o Rio Grande do Sul para conhecer o modelo de gestão de Internacional e Grêmio, que deixaram de dar ingressos para as organizadas. Os dois clubes criaram projetos para atrair sócios que são considerados os melhores do país.

Fonte: ge