Futebol

Dirigente do Vélez: 'Temos confiança que Luca Orellano jogue no Vasco'

A novela Luca Orellano se tornou uma das grandes preocupações do torcedor do Vasco em janeiro. A demora para o anúncio do ponta argentino colocou no torcedor dúvidas sobre o acerto.

O jogador estar no Rio de Janeiro, inclusive, já treina com os outros jogadores do Vasco, mas pequenas alterações no acordo foram o suficiente para que o anúncio do Cruzmaltino não acontecesse.

Mas essa novela, aparentemente, está muito perto do fim. Internamente, existe uma confiança grande no Vasco para o negócio ser concretizado. Já na Argentina, o pensamento também é de otimismo.

O dirigente do Vélez Sarsfield, Emiliano Papa, vem dando algumas declarações positivas sobre o caso. A última delas, inclusive, animou a torcida vascaína. Emiliano confirmou novamente que confia no acerto entre Orellano e Vasco.

“Temos confiança que Luca Orellano jogue no Vasco da Gama” – disse o dirigente do Vélez.

Se o jogador não for anunciado nesta sexta-feira, dia que o elenco viajará para os Estados Unidos para continuar a pré-temporada, o jogador dificilmente estará com o elenco principal nos EUA.

Destaque do time argentino nas últimas temporadas, Orellano custará aos cofres do Vasco um valor acima dos R$ 20 milhões, que o tornaria a contratação mais cara do período SAF.

Fonte: Papo na Colina