Futebol

Dirigente do Vasco quer nome de peso

Depois de apresentar seis reforços para esta temporada, o Vasco ainda busca mais um. O motivo é que dos seis Fábio Baiano é o mais conhecido. Por isso, a diretoria ainda espera dar para a torcida o presente de Natal atrasado que tinha sido prometido.

\"Ainda não cumpri a promessa de trazer um jogador de expressão. Está difícil, mas estamos trabalhando nisso\", disse o vice de futebol José Luiz Moreira.

O dirigente preferiu não comentar muito sobre possíveis nomes, mas descartou o meia Ramon e o atacante Marques. Marcelinho é visto com bons olhos, mas é considerado caro. O meia argentino Ariel Ortega continua nos planos, mas sua saída do Newell\"s Old Boys é difícil já que o clube pede um valor muito alto.

\"Ainda estamos vendo. Não posso adiantar nada. Já está bem encaminhado, mas ainda está difícil\", afirmou Moreira, que acha complicado contar com o jogador antes do início do Estadual, dia 15 de janeiro.

O vice-presidente de futebol vascaíno não vê problema na política do clube de investir em jovens jogadores sem gastar muito dinheiro. Para ele, alguém precisa apostar nestes atletas para que eles possam se destacar.

\"Não é uma questão de ser barato. São jogadores jovens. E todo jogador bom tem que ter o início dele em algum lugar\", declarou.

Fonte: Pelé.Net