Dirigente do Vasco lamenta clima e promete gramado bom para dia 19
Único aspecto que destoou na festa para Pedrinho, que se despediu oficialmente do futebol com vitória por 1 a 0 sobre o Ajax (HOL), neste domingo, o gramado já tem novo prazo para voltar à condição normal: dia 20, no duelo entre Nova Iguaçu e Fluminense, que será disputado em São Januário.Segundo um dos vice-presidentes de patrimônio do Vasco, Manuel Barbosa, o atraso na recuperação do campo é culpa do clima, que não ajudou nos últimos dias pela falta de equilíbrio entre sol e chuva.
O palco do amistoso ainda estava cheio de areia, embora a empresa responsável pela manutenção tenha garantido ao clube que já não haveria mais problemas. No dia 28 de dezembro, data da apresentação dos primeiros reforços para a temporada, o processo estava em curso.
- Realmente estava com muita areia, mas a empresa garantiu que o campo estará normal no fim de semana que vem. Tinham dito que estaria em condições de uso hoje, e até estava, apesar de não ser o ideal. Não há buracos. Apenas colocamos a grama na raiz para colocar areia e adubar. Só que, de acordo com a explicação do profissional, houve um período sem chuva e, depois, três dias só de chuva, sem sol, num momento que era necessário. A grama vai crescer aos poucos.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 Detalhes do primeiro dia de Felipe como técnico do Vasco; vídeo
- 0 Alexander recebe sondagem, mas deve disputar o Carioca pelo Bangu