Futebol

Dirigente do Vasco dá indícios de saída do meia Abedi

Após a saída do atacante André Dias para o Al-Wasl, dos Emirados Árabes, o Vasco pode perder outro jogador para um país quase sem tradição no futebol. O meia Abedi recebeu proposta do Hapoel Tel-Aviv, de Israel, no fim da última semana.

O assunto, que era tratado em sigilo em São Januário, foi repercutido nesta segunda-feira pelo vice de futebol do clube, José Luis Moreira. Apesar de ainda não admitir a saída do atleta, o dirigente afirmou que a possibilidade de negociação existe.

\"Não tenho muito para falar porque não tem nada concluído. Houve uma consulta e há a possibilidade, mas já estão dizendo que ele está saindo. É muito precipitado\", disse à Rádio Brasil.

O que pode facilitar a saída de Abedi é o fato de Israel ser um dos principais centros no tratamento de problemas ortopédicos. O filho do meio-campista, Róbson, não movimenta as pernas após se recuperar de leucemia.

\"O Vasco vê mais pelo lado do atleta. O Abedi tem um menino que pode fazer um super tratamento lá. Estamos vendo tudo isso\", ressaltou José Luis Moreira.

Mesmo com a possibilidade real de perder o segundo jogador na abertura da janela de transferência no exterior, o cartola lembrou que o Vasco pode contratar jogadores para suprir as perdas.

Contudo, a tendência no clube deve ser a aposta nas categorias inferiores. \"Quando você abre a janela para saída, tem que lembrar que abre para a entrada. Mas temos meninos subindo da nossa base que podem suprir a saída de alguns jogadores\", encerrou.

Fonte: UOL Esporte