Mercado

Dirigente do Sport comenta proposta feita a Diego Souza

Desde que Diego Souza teve seu contrato finalizado com o Grêmio, uma novela foi instaurada na Ilha do Retiro. Afinal, o sonho da torcida do Sport, que é o reencontro com o meio-campista, ficou um pouco mais palpável. No decorrer desta semana, inclusive, o departamento de futebol do Leão, liderado por Augusto Carreras, oficializou uma proposta ao staff do atleta, que está de férias nos Estados Unidos, para tornar o retorno realidade em 2022.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

Segundo o presidente do Sport, Yuri Romão, os termos enviados se adequam à realidade financeira do clube. Por isso, o mandatário reconhece que a única forma de concretizar o retorno do ‘Embaixador’ ao Recife passa pela vontade do meia de 36 anos.

“Em relação ao atleta Diego Souza, já disse em várias outras entrevistas que ele é um jogador que interessa não somente ao Sport, mas a vários outros clubes. Eu não conversei com ele, foi Augusto Carreras. Ele tem interesse, a família tem e a torcida não precisa nem falar. Agora, eu tenho uma responsabilidade com o Sport Club do Recife”. 

“Não vou abrir mão disso. A proposta que foi feita está dentro de uma realidade do clube. Cabe a Diego e seu empresário, Eduardo Uram, analisarem. Ele só vem se quiser. Acredito que o que vai pesar mais será a tranquilidade da nossa cidade do que o valor a ser pago para ele”, disse o presidente em entrevista à Rádio Hits FM. 

Fonte: Diário de Pernambuco