Dirigente do N. Iguaçu diz que dívida com Vasco está sob controle
Destaque do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca de 2011, o goleiro Diogo Silva está, desde então, no elenco do Vasco da Gama. Entretanto, só foi notado esta temporada, quando virou o titular desde o clássico contra o Flamengo, no Mané Garrincha. Ainda assim, o time cruzmaltino ainda não pagou cerca de R$ 1 milhão equivalente aos direitos federativos do jogador.
Bastante tranquilo, o presidente do Nova Iguaçu, Jânio Moraes, comentou o caso com exclusividade ao FutRio.net. De acordo com o dirigente, tudo será resolvido sem problemas para nenhum dos lados.
- Estamos conversando para acertar isso e está caminhando bem. Ele já tem contrato e é jogador do Vasco. Não vai ser problema nem pro jogador, nem pro Nova Iguaçu e nem pro Vasco. Está tudo sob controle.
Contudo, segundo fontes internas do Vasco, a direção da Laranja da Baixada já entrou na Justiça para receber o valor. O goleiro Diogo Silva, em entrevista coletiva, chegou a comentar o caso:
- O Nova Iguaçu sabe que a situação do Vasco não é fácil, que não era viável. Agora, com o empenho da diretoria, com certeza ainda vão se acertar para pagar. Vou poder continuar fazendo meu trabalho.
Diogo José Gonçalves da Silva, de 27 anos, também defendeu Bangu e Mesquita. O goleiro será titular neste sábado (27), às 18h30min, contra o Criciúma (SC), em São Januário.