Futebol

Dirigente do Inter confirma saídas de Ramon, Titi e Adriano

Em entrevista à Super Rádio Brasil, o diretor de futebol do Internacional, Newton Albuquerque Drummond, confirma que a não ser que haja uma reviravolta no caso, Ramon, Titi e Adriano, os três jogadores do Inter emprestados ao Vasco, devem mesmo retornar ao Internacional em 2010:

“O que houve foi que não chegamos a um acordo com o Vasco da Gama. Quando nós cedemos os jogadores por empréstimo, as circunstâncias de momento eram diferentes das de hoje. A circunstância de hoje é diferente daquela lá. Fomos para a negociação com o Vasco e o Vasco entendeu que não está de acordo com o que ele estava pensando e liberou os jogadores. Nós entendemos isso tranquilamente. Faz parte. Não teve nenhum problema. Nós tínhamos uma exigência, o Vasco entendeu que não poderia cumprir essas exigências, liberou os jogadores e os jogadores retornam ao Internacional. Isto é o que aconteceu. A não ser que haja uma mudança de estratégia do Vasco da Gama, a princípio os jogadores não ficam no Vasco esse ano, voltam para o Internacional.”

Posição oficial do Vasco é de abrir mão dos jogadores?
“Eu falei com o Rodrigo Caetano, nós conversamos bastante sobre esse assunto e estabelecemos... na verdade, quem estabeleceu isso foi o Rodrigo. O Rodrigo, conversando com a sua diretoria e eu com a minha, estabelecemos que era melhor a gente abrir a participação dos jogadores, enfim, não dar seguimento àquilo que houve ano passado. Com muita tranquilidade, sem nenhum tipo de desgaste. Foi uma coisa muito tranquila. O relacionamento do Vasco com o Internacional continha exatamente igual como era antes, ou seja, um bom relacionamento. Apenas não chegamos a um acordo sobre esses jogadores, o que não impede que possa haver outros negócios entre Internacional e Vasco da Gama.”

Fonte: -