Dirigente do Goiás se revolta: 'O Goiás nunca tratou o Vasco...'
Após muito protesto, Harley e a diretoria do Goiás foram colocados em um local mais reservado pelos responsáveis do setor de logística de São Januário.
Com a vitória fora de casa, o Goiás foi a 11 pontos e abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 17ª colocação. Já o Vasco ocupa a vice-lanterna, no 19º lugar, com seis pontos.
A ESPN teve contato com uma fonte do Goiás que esteve na partida. A falta de segurança e a exposição revoltou a diretoria do clube esmeraldino: "O futebol chegou ao fim", disparou.
Dirigente do Goiás se revolta no intervalo
No intervalo da partida, quando o placar ainda marcava 0 a 0, Harley Menezes, ex-goleiro do Goiás e atual diretor de futebol do clube, se revoltou com as condições do camarote cedido pelo Vasco para os dirigentes.
O ex-jogador reclamou do tratamento e da proximidade do espaço à torcida cruzmaltina, que conseguia bater com facilidade nos vidros da sala, intimidando quem estava dentro do local.
"O Goiás nunca tratou o Vasco e nem nenhum clube desta maneira", disse Harley em uma discussão com um segurança da equipe carioca.
Próximos jogos do Vasco
- Cuiabá (C): 26/6, 21h - Brasileirão
- Botafogo (F): 2/7, 16h - Brasileirão
- Cruzeiro (C): 8/7, 18h30 - Brasileirão
Próximos jogos do Goiás
- Red Bull Bragantino (C): 25/6, 18h30 - Brasileirão
- Santa Fe (F): 28/6, 23h - CONMEBOL Sul-Americana
- Coritiba (C): 3/7, 20h - Brasileirão