Futebol

Dirigente do Goiás comenta interesse em Carlos Alberto

O contrato de Carlos Alberto com o Vasco se encerra no dia 2 de agosto e a diretoria cruz-maltina só renovará o vínculo se o atleta aceitar proposta de redução salarial. O Goiás surgiu como um potencial interessado no futebol do meia, mas a questão salarial seria um entrave para a negociação, conforme disse o superintendente de futebol Marcelo Segurado, na Super Rádio Brasil:

“Tirar jogador do Rio é muito difícil, porque acho que o que está se fazendo com relação a questão salarial de jogadores é um absurdo, essa bolha está próxima de estourar, e quando se sai desse eixo Rio-São Paulo, a coisa fica mais complicada ainda. Em relação ao Carlos Alberto, qual clube do Brasil não quer o Carlos Alberto? O que inviabilizou foi a questão salarial. No final do ano passado, eu estive com o Carlos, nós conversamos, mostrei o interesse do Goiás, só que, obviamente, a questão salarial pesou e desde então nós não conversamos mais com relação a isso. Eu tenho contato direto com Carlos Alberto, mais pela amizade que nós temos, nada em relação a vinda dele por Goiás. Seria ótimo, seria maravilhoso, só que nós somos impedidos de ter o Carlos Alberto no Goiás por conta da questão salarial.”

Sobre a chance de outra tentativa de contratar Carlos Alberto, mesmo com salário alto, Marcelo Segurado diz ser bastante complicado e que não há nenhum outro encontro agendado entre clube e jogador:

“Não tem nada agendado, nada conversado ainda, é um sonho, sempre foi um sonho ter o Carlos Alberto, mas acho pouco provável que a gente possa concretizar essa negociação.”

Fonte: -