Futebol

Dirigente do Cruzeiro fala sobre interesse do Vasco em Dedé: "Não tem nada"

O Cruzeiro se reapresentou nessa segunda-feira com indefinição no elenco para a temporada 2020. E a semana vai ser de reuniões entre a cúpula celeste e empresários de atletas. Nesta terça-feira, é a vez do empresário do zagueiro Manoel e também o staff de Dedé terem encontros marcados na Toca da Raposa para conversarem sobre o futuro dos jogadores.

Dedé e Edilson

Segundo Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do Cruzeiro, o clube tem duas propostas pelo zagueiro Dedé. Uma delas é do Vasco, clube que revelou o defensor. Com salário acima da realidade financeira do clube, a saída do atleta do time mineiro é pauta da reunião na Toca da Raposa nesta tarde.

O lateral Edilson é outro que pode definir seu futuro nos próximos dias. O jogador tem proposta do Grêmio e seu retorno a Porto Alegre está em pauta. A realidade financeira do Cruzeiro mais uma vez pesa para que o clube não tenha mais um salário alto a ser pago. O lateral tem proposta para ir ao Grêmio e já afirmou do interesse em deixar o Cruzeiro.

- As duas situações são apenas especulações. Não tem nada, absolutamente nada, de oficial. A partir de amanhã (terça-feira) vamos conversar, caso a caso, individualmente, para que, amanhã, tanto Edilson, como Dedé, cheguem para conversar e a gente possa, se eventualmente tiver uma proposta, analisar e resolver a questão - afirmou Ocimar Bolicenho, novo diretor de futebol do Cruzeiro.

Fonte: ((ge))