Futebol

Dirigente do Corinthians diz que Morais só sai do Timão se "besouro fumar ma

O nome de Morais, do Corinthians, apareceu recentemente em especulações envolvendo o Botafogo. Mas ele continua no clube do Parque São Jorge. E mais: vai iniciar como titular o amistoso desta quarta-feira, às 16h, contra o Huracán-ARG, no Pacaembu. Fã do jogador, o diretor de futebol do Timão, Mário Gobbi Filho, afirmou de maneira inusitada que é impossível o meia deixar a equipe alvinegra.

- Olha aqui no meu olho. Veja se tem um besouro fumando maconha nele. Se tiver, o Morais sai. É impossível isso. Ele é craque e continua no Corinthians – falou Gobbi.

Segundo o diretor de futebol, ninguém do clube de General Severiano o procurou para saber a situação de Morais. O jogador tem mais dois anos e meio de contrato com o time paulista, mas a maior parte dos seus direitos econômicos é de Carlos Leite.

Em junho do ano passado, o empresário adquiriu os direitos do jogador por conta de uma dívida do Vasco com ele. E no acordo com o Corinthians, Leite deu a preferência de compra ao Alvinegro até abril deste ano. Se exercer esse direito, o Timão ficará 85% do atleta, e o agente com o restante.

Caso não tenha dinheiro para comprar Morais, o Timão continuará com Morais no elenco até o término do acordo, mas 100% dos direitos econômicos serão de Leite.

Agradecemos ao nosso colaborador Anires Fernandes pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: ge