Futebol

Dirigente do Boavista crê que Thiago e Anselmo vão se dar bem no Vasco

A primeira participação do Boavista entre os principais clubes do Rio de Janeiro no Campeonato Carioca rendeu bons frutos ao clube de Saquarema. O Boavista acertou o empréstimo do volante Thiaguinho e do meia-atacante Anselmo ao Vasco até o fim do ano. Para os gestores do clube, os irmãos José Luiz de Magalhães Lins Filho e João Paulo de Magalhães Lins, isso coroou o investimento disponibilizado para a disputa da competição e a aposta feita na contratação dos dois atletas. Thiaguinho e Anselmo fizeram boas partidas defendendo o Boavista no Campeonato Carioca e ajudaram o clube a se manter na Primeira Divisão. Thiaguinho foi contratado pelo Boavista junto ao Nova Iguaçu e Anselmo chegou ao clube, após passagem pelo Criciúma. O jogador fez 10 gols no Carioca, sendo que sete deles foram marcados nas três últimas rodadas da competição.

“Fico feliz porque o empréstimo dos dois jogadores para o Vasco só veio ratificar o planejamento minucioso que fizemos para participar do Campeonato Carioca este ano. Alcançamos um dos nossos objetivos, que era manter o clube na elite do futebol carioca. Além disso, esses atletas puderam se destacar e ter uma visibilidade maior no mercado. Vamos trabalhar ainda mais forte para acertar nas próximas escolhas e melhorar a nossa campanha já no próximo ano”, disse José Luiz.

O gestor do Boavista, José Luiz, acredita que Anselmo e Thiaguinho têm todas as condições de brilhar no Vasco da Gama e aprender muito durante essa passagem pelo clube de São Januário. Ele aproveitou para desejar boa sorte aos jogadores.

“O talento desses jogadores é inquestionável e acredito que eles serão muito úteis ao Vasco. Anselmo provou isso marcando 10 gols na competição e Thiaguinho foi um dos destaques do nosso time no meio-de-campo, pois tem uma boa saída de bola e marca forte. Fizemos um esforço muito grande para contratá-los, pois sabíamos o valor desses atletas. Desejo muito sucesso para eles nessa nova empreitada”, finalizou o dirigente.

Fonte: Futebol Total