Futebol

Dirigente comenta dívida do Vasco com o Coritiba

Exceção feita ao experiente Alex, o Coritiba ainda não apresentou nenhum reforço. Mas a diretoria da equipe paranaense promete novidades para a próxima semana. Quem assegura é o vice-presidente Paulo Thomaz Aquino.

“No começo da próxima semana devemos ter novidades [em relação às contratações]. Podem vir algumas apostas também para observamos mais de perto”, declarou o dirigente ao site Gazeta do Povo.

As posições já estão definidas. Um lateral-esquerdo, um lateral-direito, um zagueiro e um atacante. No ataque, Arthur, ex-Paraná, é o favorito para ser contratado.

“Está todo mundo quieto no mercado, nunca tinha visto isso. Se fala muito e se fecha pouquíssimo. Mas a partir da semana que vem deve começar uma reação em cadeia no mercado nacional”, acrescentou o dirigente, que descartou o retorno do lateral direito Jonas.

A possibilidade surgiu diante do atraso do Vasco em relação aos pagamentos dos direitos econômicos do jogador. “Existe uma inadimplência”, admite o dirigente. “Mas o Jonas é atleta do Vasco. As pessoas falam que ele poderia voltar, mas isso não existe. Ele tem contrato lá e nunca esteve nos nossos planos”, completa o dirigente.

Fonte: UOL Esportes