Futebol

Diretoria vascaína quer reforços

Rio - Com a eliminação do Campeonato Carioca e a possibilidade de perder os dois principais nomes de seu elenco, Carlos Alberto e Philippe Coutinho, a diretoria vascaína começa a correr atrás de reforços para o time.

Ontem, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, afirmou que “o Vasco não pensa em não ter os dois” em seu grupo e que quer trazer em torno de mais três peças. “Pode ser uma a mais, uma a menos. Mas não pensamos em não tê-los no elenco”, disse Caetano, ciente de que o capitão Carlos Alberto tem contrato com o Werder Bremen, da Alemanha, e Coutinho já foi negociado com a Inter de Milão e precisa se apresentar ao clube italiano em junho.

Assim como para o presidente Roberto Dinamite, o dirigente diz que a hora é de levantar a cabeça. “Agora temos que refazer o lado emocional dos atletas porque já temos jogo na quarta-feira”, ressaltou Caetano, sabendo que a pressão será maior. “Nossa responsabilidade aumenta em busca da Copa do Brasil. Mas sabemos que outros grandes clubes também estão buscando o título”.

Fonte: O Dia