Diretoria vascaína encerra o ciclo de Edmundo na Colina
O atacante Edmundo, ao que parece, encerrou definitivamente a sua história no Vasco. A pedido da própria diretoria do clube, o jogador não se reapresentará com o restante do elenco nesta segunda-feira, em São Januário. Os dirigentes vão cuidar nos próximos dias da rescisão do contrato do atleta, que iria até o próximo dia 20.
A informações são do advogado de Edmundo, Luiz Roberto Leven Siano, que recebeu uma ligação do supervisor Daniel Freitas na noite deste domingo com o pedido para que o jogador não fosse ao clube nesta segunda. A ligação foi a mando do vice administrativo do Vasco, José Hamilton Mandarino. Leven Siano revelou ainda que o jogador recebeu uma boa proposta para atuar nos Emirados Árabes.
Edmundo participou da campanha vascaína no último Campeonato Brasileiro, quando o clube acabou rebaixado para a Série B. Ele afirmou que se aposentadoria ao fim da competição, mas depois mudou o discurso e disse que tinha vontade de voltar a defender o Vasco. Em 2008, Edmundo fez 44 jogos com a camisa cruzmaltina e fez 24 gols.