Diretoria revela motivo da escolha pelo Maracanã para jogo contra o Goiás
O Vasco confirmou nesta segunda-feira a mudança do local do jogo de volta contra o Goiás, pela quarta de final da Copa do Brasil, para o Maracanã, no dia 24 de outubro. A segunda partida do confronto inicialmente seria disputada em São Januário, mas o clube preferiu fazer a alteração em busca de uma maior arrecadação com bilheteria.
Na última quinta-feira, o Cruzmaltino chegou a abrir uma enquete no Facebook em que seu torcedor decidiria o local da partida. A votação, no entanto, não está mais disponível para consulta. Maracanã e São Januário se alternaram na liderança do pleito nos últimos dias.
Segundo o Vasco, a decisão pelo Maracanã aconteceu por vontade da comissão técnica e do próprio presidente do clube, Roberto Dinamite. Será a primeira vez que o time atuará como mandante no estádio contra o uma equipe de fora do Rio de Janeiro após a reabertura.
O Vasco precisa reverter um resultado negativo para seguir na Copa do Brasil. O Cruzmaltino perdeu por 2 a 1 para o Goiás no Serra Dourado e precisa vencer no Maracanã para avançar às semifinais da competição. O empate classifica os visitantes.
Já no Campeonato Brasileiro a situação do Vasco é ainda mais complicada. A equipe luta contra o rebaixamento e agora está na 18ª posição. Na 29ª rodada, o Vasco encara o próprio Goiás, mas em Macaé, por conta da perda de mando de campo na competição.
Fonte: UOL EsporteMais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 5 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas TOP