Diretoria recebe críticas após negociação com Ricardo Gomes melar
O nome de Ricardo Gomes já era dado como certo nos bastidores de São Januário. Foram longas as reuniões, acertando os detalhes para a volta do ex-técnico ao Clube, agora na condição de executivo.
Mas, para a surpresa da torcida, na tarde de quarta-feira (1), o Vasco da Gama soltou um comunicado à imprensa, informando que a negociação estava encerrada.
- O Club de Regatas Vasco da Gama e Ricardo Gomes decidiram encerrar cordialmente, nesta quarta-feira (01/12), as negociações para uma possível vinda do profissional para São Januário. O Gigante da Colina segue reformulando o Departamento de Futebol visando a temporada 2022 e comunicará em seus veículos oficiais tão logo esse processo seja concluído.
A decisão deu o que falar, se tornando o principal assunto nas redes sociais. Diversos torcedores criticaram a forma como a diretoria conduziu a situação. Internamente, um dos fatores que geraram resistência ao nome é o fato do filho de Gomes ser empresário de alguns atletas.
- Fico feliz com essa notícia , principalmente visando a saúde de Ricardo gomes. O ambiente atual do Vasco muito provavelmente ia ser nocivo para ele -, opinou um torcedor.
Hahahahahahahahahah, não conseguem fechar com ninguém!!!!! https://t.co/VGoGWP5KHH
— Gabriel (@gmbarbosa_) December 1, 2021
Meu Deus do céu não tem mais como essa diretoria continuar no @VascodaGama, pois nitidamente estão completamente perdidos!
— Humberto Mariano (@HumbertoMarian2) December 1, 2021
E um absurdo o que estão fazendo com nosso time!