Futebol

Diretoria recebe cobranças por planejamento de início da temporada

No primeiro desafio do Vasco da Gama na temporada 2025, o time estreou contra o Nova Iguaçu, em São Januário, mas amargou um empate em 1 a 1, no sábado (11), após largar na frente do placar, com gol de Paulinho, ainda no primeiro tempo.

O resultado amargo não gerou críticas somente aos jogadores, que tiveram uma atuação coletiva abaixo do esperado, entre o time alternativo, escalado com jovens da base e reservas pouco aproveitados do plantel.

A diretoria vascaína também recebeu  comentários negativos após a estreia no Campeonato Carioca, sobretudo com questionamentos sobre o planejamento para o início de temporada.

“Ah, primeiro jogo da temporada, ah, time reserva… Que desgosto ver o que está acontecendo com o Vasco. Nada justifica uma atuação tão desligada dos fundamentos do futebol como a de hoje. Fora o péssimo planejamento da diretoria para o início dessa temporada. Atuação pavorosa”, comentou um torcedor cruzmaltino.

Vale lembrar que a diretoria já vinha recebendo diversas críticas após a pouca movimentação na janela de transferência do início do ano e pela contratação do técnico Fábio Carille, que não é unanimidade entre os vascaínos.

Fonte: SUPERVASCO.COM