Diretoria reafirma que garante Morais em São Januário
A notícia de que o Corinthians estaria acertando a contratação do apoiador Morais caiu como uma bomba em São Januário. O time paulista, que perdeu na última rodada do Brasileiro para o Flamengo, 2 a 0, e está na zona de rebaixamento, busca reforços para melhorar a sua campanha no torneio nacional. Porém, o vice presidente de futebol do clube, José Luis Moreira, tratou de atuar como um bombeiro para apagar as pretensões do clube do Parque São Jorge.
\"Nem que eles venham com um caminhão de dinheiro. Temos pela frente uma final de competição que almejamos há muito tempo, por isso não podemos nos desfazer dele. O Morais jogou seis partidas pelo Vasco, mas não sai\" esbravejou o dirigente.
A preocupação do cartola se deve ao fato de que o jogador, segundo o regulamento, ainda estaria dentro do prazo para se transferir para outro clube, pois ele disputou menos de sete partidas.
O dirigenre revelou ainda que Morais, que tem contrato firmado com o clube até fevereiro de 2008, tem uma multa rescisória estipulada em U$ 10 milhões de dólares.
O apoiador ficou contente com o possível interesse corintiano e relembrou que foi o atual técnico do Corinthians, Geninho, o primeiro a relacioná-lo para uma partida entre os profissionais, em sua sua passagem pelo time de São Januário em 2003.
\"Fico feliz pelo interesse do Corinthians, ainda mais por que lá tem um treinador que me deu muito moral. Tenho muito que agradecer ao Geninho\" disse.
Já o gerente de futebol do time paulista Paulo Angioni, negou que o clube tenha interesse no jogador vascaíno. Mas ele confirmo u que está trabalhando na contratação de dois reforços para se juntar ao grupo ainda no período de preparação para Copa do Mundo.
- SuperVasco