Diretoria promete quitar salários atrasados até o dia 20
A diretoria do Vasco reuniu os jogadores na manhã desta sexta-feira, em São Januário, e deu uma satisfação sobre os salários atrasados. Sem receber há dois meses, os atletas ouviram do vice-presidente de futebol do clube, José Hamilton Mandarino, a promessa de que parte dos débitos serão quitados até o dia 20. A folha salarial do departamento gira em torno de R$ 2 milhões.
O técnico Paulo César Gusmão participou da reunião, mas preferiu não falar abertamente do problema. Na opinião do treinador, o assunto deve ser tratado pela diretoria.
- A reunião é um problema interno do clube, que é melhor se falado por quem é de direito. Escutamos o que eles tinham para falar e o problema precisa ser resolvido pela diretoria - afirmou o treinador vascaíno, que preferiu não entrar em detalhes sobre o atraso salarial.
Neste domingo, às 18h30m (de Brasília), o Vasco vai enfrentar o Vitória, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação, com 14 pontos.