Diretoria nega contato para ter Lucio Flávio, mas o considera uma referência
A diretoria do Vasco não se fez de rogada ao comentar as declarações do meia Lucio Flavio de que teria sido sondado por pessoas ligadas ao clube de São Januário. O vice administrativo José Hamilton Mandarino não confirmou diretamente o contato com o atleta, mas não deixou de elogiar a postura do jogador, que atualmente defende o Botafogo, mas que dificilmente vai permanecer em General Severiano em 2009.
- O Lucio Flavio é um jogador que é considerado uma referência de qualidade, desempenho e atitude. Pode ter acontecido algum comentário de alguém do Vasco para ele realçando as suas qualidades. Mas garanto que nenhum membro da diretoria fez contato com ele - explica Mandarino.
A diretoria do Vasco só vai de manifestar oficialmente sobre reforços para a próxima temporada a partir da próxima segunda-feira, quando já estará definida a situação do time em relação à permanência ou não na Série A do Brasileirão.
- O Lucio Flavio é um jogador que goza de bom conceito, mas só vamos abordar isso após o Campeonato Brasileiro - diz o dirigente.
No próximo domingo, o Vasco vai encarar o Vitória, em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O time precisa vencer o seu adversário e torcer pelo tropeço de Atlético-PR, Figueirense e Náutico para não ser rebaixado para a Série B.