Futebol

Diretoria não se entende. Eurico e José Moreira caem em contradição

Em plena era da comunicação, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, e o vice de futebol, José Luís Moreira, parecem não se entender de maneira eficiente. Em apenas uma semana, os dirigentes entraram em contradição em pelo menos dois assuntos importantes.
Enquanto José Luís Moreira passou a última semana prometendo um reforço internacional, Eurico disse que não havia nada com relação a esse assunto e esvaziou as declarações do seu vice.

- É um valor de renome internacional, ele não é brasileiro. A torcida vai gostar - prometeu Moreira.

- Pode até ter sido falado, mas se não passou por mim é porque não existe, nem nunca existiu - disse Eurico, em entrevista ao ´´Jornal dos Sports´´ ontem.

Porém, parece que desta vez, o vice de futebol está com a razão. De acordo com o site \"globoesporte.com\" as chances de o argentino Conca fechar com o Vasco ultrapassam os 70%.

Segundo a fonte, o assunto tem sido discutido diariamente e as conversas entre as duas partes estão bem encaminhadas. Os dirigentes do Vasco já aceitaram a proposta feita por Conca e estão no aguardo da aceitação do jogador. Espera-se que até o início da próxima semana Conca possa ser anunciado.

Um outro assunto que fez com que os dirigentes entrassem em desacordo foi com relação ao volante Andrade. José Luís chegou a dizer que como o jogador ainda não havia acertado com outro clube, poderia voltar ao Vasco: - O Andrade não saiu pela porta dos fundos. Quero apenas que ele tenha confiança no que vá fazer.

Sua volta não está descartada.

Já Eurico disse que não há chance de Andrade voltar a vestir a camisa cruzmaltina: - Ele está liberado pelo Vasco há muitos dias. A essa altura já está vendo outros clubes e se foi liberado uma vez não tem como voltar atrás - concluiu.

Fonte: Lance