Futebol

Diretoria do Vasco se irrita com especulações sobre saída de jogadores

Na última semana, o Vasco foi sacudido com a notícia de que o meia Morais estaria nos planos do Corinthians para a sequência da temporada. Rapidamente os dirigentes cruzmaltinos trataram de rechaçar a possibilidade de se desfazer do jogador antes da decisão da Copa do Brasil, que ocorrerá em julho.

Na última quinta, uma outra informação voltou a agitar São Januário. O atacante Edílson teria recebido sondagens de um clube japonês e também do Palmeiras. Os dirigentes do Vasco garantem desconhecer qualquer proposta por Edílson e garantem que esta é mais uma tentativa de desestabilizar o clube cruzmaltino antes da decisão da Copa do Brasil com o Flamengo.

Edílson está no Vasco desde o início do ano. Considerado a principal peça do ataque da equipe comandada por Renato Gaúcho, o Capetinha vem se recuperando de uma lesão no tornozelo, problema sofrido há quase duas semanas.

Enquanto isso, o elenco do Vasco aproveita os últimos dias de descanso. Na próxima segunda-feira, os jogadores se reapresentam para iniciar a intertemporada no centro de treinamento do clube, na Barra da Tijuca. O técnico Renato Gaúcho espera reencontrar os seus comandados em boas condições na volta aos treinos.

\"Todos eles já são bem grandinhos e sabem o que podem ou não fazer durante o período de descanso. Devem se cuidar para não caírem de rendimento na reapresentação\", afirmou.

Antes da paralisação do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil para a realização do Mundial da Alemanha, o Vasco vinha mostrando irregularidade em campo. O time conquistou apenas uma vitória nas últimas sete partidas. Diante da fraca atuação da equipe, o técnico Renato Gaúcho chegou a criticar seus comandados e ameaçou barrar quem não se empenhasse na intertemporada.

Fonte: Gazeta Esportiva.net