Futebol

Diretoria do Vasco e empresário negam Tartá em São Januário

Os rumores que colocam o meia Tartá no Vasco parecem não passar de mera especulação. Pelo menos, na versão de Rodrigo Caetano, executivo de futebol do clube. O dirigente cruzmaltino afirma que não foi feito nenhum contato entre o Fluminense e o clube de São Januário. O meia-atacante tem contrato com o Tricolor até agosto de 2012.

“Não estamos negociando com Tartá nem com o Fluminense a contratação do jogador para o Vasco. Estamos tentando resolver as renovações de Titi e de Ramon e tambem esperamos a definição de Rafael Carioca\", disse Rodrigo Caetano.

Endossando as palavras do cartola, o próprio procurador do atleta, Rodrigo Pitta, age com cautela em relação a possível transação. Segundo ele, um namoro sempre existiu, mas nada oficial.

“Desde a disputa da série B que o Vasco demonstra interesse no Tartá. Mas neste final de ano, nada chegou até a gente. Se acontecer algo, será na próxima semana. O jogador recebeu propostas de outros clubes como Bahia, Ceará e Atlético-GO”, afirmou o empresário.

Até o momento, o Vasco já contratou dez jogadores: os zagueiros Gustavo e Thiago Martinelli; o lateral-direito Elder Granja, o lateral-esquerdo Márcio Careca, os volantes Jumar e Léo Gago; o meia Caíque e os atacantes Rafael Coelho, Geovane Maranhão e Dodô.

Fonte: UOL Esporte