Futebol

Diretoria do Galo nega retorno de ex-atacante vascaíno

O diretor das categorias de base do Atlético-MG, Hissa Elias Moisés, que vem ajudando o diretor de futebol, Ziza Valadares, nas negociações, visando a temporada de 2006, negou, nesta terça-feira, que o clube estaria repatriando o atacante Valdir \"Bigode\", 33 anos.
O atacante, que brilhou no Galo, formando dupla de ataque com Marques, que retornou ao futebol mineiro no ano passado, tem contrato o Al Nassr, dos Emirados Árabes, até junho. Porém, por causa da Copa do Mundo da Alemanha, deve voltar para o Brasil em maio.

Segundo o dirigente do Galo, o negócio envolvendo o atacante não cogitado pela cúpula do time mineiro que espera ter encerrado o ciclo de contratações para o primeiro semestre, quando disputará o Estadual e a Copa do Brasil. \"Não existe possibilidade de o Valdir ser contratado. Para se ter idéia, não houve nem sondagem ou indicação do treinador (Lori Sandri)\", afirma Hissa.

Porém, o procurador do jogador, o empresário Aurélio Dias, responsável pelo retorno de Marques ao Atlético, explica que Valdir não renovará mais o seu contrato com os árabes. \"Ele já cumpriu duas temporadas lá e já disse que agora quer voltar ao Brasil. Com isso, se a diretoria do Galo manifestar interesse no jogador, a chance de Valdir jogar no Atlético é muito grande\", revela.

Fonte: Gazeta Esportiva.net