Mercado

Diretoria do Cuiabá estaria analisando empréstimo de Wálber

Parece que a situação do zagueiro Walber no Cuiabá pode mudar. Se antes o atleta era visto como imprescindível para a comissão técnica – Jorginho falou algumas vezes que não liberaria o jogador – agora a história ganhou um capítulo importante, que pode transformar o rumo das coisas.

Como o Dourado está negociando a contratação de outro atleta para essa posição, então há a possibilidade do clube abrir mão de Walber neste momento. Vale dizer que o zagueiro tem o seus direitos econômicos ligados ao Athetico-PR, mas como tem contrato de empréstimo com o time mato-grossense, precisaria de um aval do Cuiabá para ser liberado e assinar com o Cruz-maltino.

O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com Jorginho mais uma vez para entender a situação e o treinador está reavaliando a possibilidade de ceder o defensor. ”Estamos analisando em conjunto com a diretoria”, disse o técnico.

Walber foi uma indicação de Lisca, que é um admirador do futebol do zagueiro. O Vasco correu atrás desta contração e deixou tudo acertado com o defensor, mas precisa de um ”ok” do Cuiabá para fechar a transação. A situação deu uma evoluída e pode ter uma desfecho positivo nos próximos dias.

Fonte: Vascaino.net