Futebol

Diretoria diz que Renato nunca esteve ameaçado de demissão

A derrota por 2 a 0 para a Cabofriense ainda não foi a última partida de Renato Gaúcho como técnico do Vasco. Pelo menos até o clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, o treinador deverá ter seu emprego assegurado pela diretoria cruzmaltina.

Segundo a assessoria de imprensa do Vasco, \"em nenhum momento\" Renato Gaúcho esteve ameaçado de demissão. E mais: a informação de que ele teria colocado o cargo à disposição dos dirigentes cruzmaltinos seria \"mentirosa\".

Após o tropeço diante da Cabofriense, o atacante Romário isentou Renato Gaúcho de culpa pelo mau momento do Vasco no Campeonato Carioca, afirmando que \"nem mágico dava jeito\" na equipe. O técnico deixou o estádio Correião sem falar com a imprensa.

Apesar do desmentido sobre a demissão de Renato Gaúcho, o treinador teria se encontrado com a diretoria do Vasco nesta quinta-feira e ainda pode, sim, deixar o time. A GE.Net entrou em contato com o vice-presidente de futebol do clube, José Luís Moreira, mas o cartola não comentou o assunto, alegando estar em uma reunião.

Fonte: Gazeta Esportiva.net