Diretoria diverge sobre local do Gol mil de Romário
Romário sempre deixou claro que gostaria de fazer o milésimo gol de sua carreira no Maracanã. Só que o próximo jogo do Vasco, domingo, contra o Sport, será em São Januário. Como o craque vem treinando e está em forma, os dirigentes querem vê-lo em campo neste domingo e gostariam que a festa pelo gol mil fosse realizada no estádio vascaíno. A definição virá após uma conversa com o Baixinho. No campo, ele já mostrou que está em condições de jogar.
\"Romário, desde os últimos jogos, não foi mais entregue ao departamento médico. Ele ficou um período parado, mas ontem (segunda-feira) fez um coletivo contra a Portuguesa, jogou os dois tempos e teve boa desenvoltura, não sentiu nada. Estamos ansiosos em ver o gol mil. Como vascaíno, gostaria que fosse em São Januário, que terá sua estátua em bronze eternizada. Tenho impressão que ele joga domingo. Pra ele será uma grande honra se o gol mil for em São Januário, foi aqui que ele começou sua brilhante carreira\", disse Pedro Valente, médico do clube, em entrevista à Rádio Brasil.
O superintendente de futebol, Paulo Angioni, quer aguardar uma conversa com Romário antes de anunciar sua participação ou não na partida contra o Sport. Mas o dirigente também deixou claro que o gol mil poderá acontecer em São Januário.
\"Não tenho dúvida de que São Januário pode receber a festa do gol mil. Será benéfico para ele e para o Vasco. Não conversei com Romário pra saber se ele quer fazer o gol mil em São Januário. Pode ser hoje esta conversa para definir se joga domingo ou não\", revelou Paulo Angioni.
Leia também: Eurico Miranda diz que tirou jogo de São Januário por motivo de segurança