Clube

Diretoria conversa com jogadores sobre atraso de salários

A diretoria do Vasco compareceu em peso ao último treino do time antes da partida contra o Cruzeiro, sábado, em São Januário. O motivo foi a realização de uma reunião com os principais líderes do elenco vascaíno para tratar do atraso de um mês no pagamento dos salários. O vice de futebol, José Hamilton Mandarino, teve longa conversa com o diretor executivo, Rodrigo Caetano, ainda no gramado de São Januário e também conversou com Carlos Alberto.

A reunião a portas fechadas no vestiário contou também com a presença do presidente do clube, Roberto Dinamite, que entrou apressadamente e com cara de poucos amigos. O apoiador Carlos Alberto falou sobre o problema e garantiu que o atraso não vai afetar o desempenho do time dentro de campo.

- Conversamos e eu quero que fique bem claro que isso sempre foi um problema aqui no Vasco e nunca deixamos de buscar o melhor de campo. Sabemos que a diretoria está se esforçando, ela conversa conosco e nos passa o que está sendo feito. Já trabalhei em clubes em que os dirigentes se escondiam em situações como essa - disse.

Na última sexta-feira, o Vasco recebeu da Justiça do Trabalho o direito de receber cerca de R$ 8 milhões do patrocínio com a Eletrobras para o pagamento dos salários atrasados dos funcionários do clube. A expectativa é de que a estatal deposite o valor na conta do clube apenas na semana que vem.

Fonte: Lancenet!