Diretoria ainda aguarda resposta de Leandro
Enquanto surgem vários nomes para a defesa e o meio-de-campo, a torcida do Vasco se pergunta: onde estão os reforços para o ataque? Por enquanto, a diretoria do Vasco está em compasso de espera. Leandro Amaral é a prioridade, o problema é quando a recíproca parece não ser verdadeira.
- Conversamos bastante com o jogador e fizemos a proposta. Agora aguardamos o retorno. A esta altura, tenho certeza de que fizemos uma boa oferta. O problema é ele que está incomunicável no momento, pelo menos de nossa parte - disse José Hamilton Mandarino, vice-presidente financeiro.
O dirigente afirmou que o Vasco trabalha com alternativas para o caso de Leandro recusar a proposta do clube. Ele admitiu, porém, que as conversas não estão muito avançadas.
- Estamos trabalhando com muitas hipóteses. Temos três ou quatro jogadores, mas as negociações estão num passo atrás das demais - disse.
Além do Vasco, Cruzeiro e Fluminense tentam contar com o jogador na temporada do ano que vem. Dirigentes mineiros já teriam afirmado que Leandro Amaral tem um acordo firmado com o Tricolor.
- SuperVasco