Clube

Diretor Geral explica mudança de filosofia da gestão vascaína

Em sua apresentação, Cristiano Koehler novo membro da diretoria confirmou que chegarão profissionais para várias áreas do Cruz-Maltino e quer uma integração em prol da instituição.

- O que estamos planejando: René, diretor executivo, cuidando da parte desportiva. Chegaram Gustavo Pinheiro, diretor executivo jurídico, e Henry, de marketing. Não temos ainda financeiro, estamos buscando, e um de administração e planejamento que já estão contratando e vêm do sul. Cinco profissionais remunerados que vão ditar as regras, e com essa nova filosofia, reorganizar o clube, tirá-lo dessa situação caótica, lamentável. Brigaremos até o fim. Uma briga constante, de todos do clube, pois todos nós unidos podemos reverter essa situação - afirmou o novo dirigente.

Koehler pretende adotar algumas medidas emergenciais para mudar a situação pela qual o Vasco passa o mais rapidamente possível. Cristiano garantiu ainda acreditar que o momento é reversível e que metas para cada setor serão bem definidas e claras, com objetivos a serem alcançados.

- Montaremos um grupo de trabalho, o clube precisa saber aonde vai chegar, com os projetos, e em cima disso, através dos planos, definir metas, que serão cobradas. Cada um vai cobrar os seus, para o clube ter diretrizes claras, mas para isso preciso ter resultados. Não adianta ter melhor a gestão do mundo se dentro de campo a bola não entra - declarou.

Fonte: Lancenet!