Mercado

Diretor-executivo do Grêmio também descarta Diego Souza

O Grêmio entrou forte no mercado. De acordo com o diretor-executivo Paulo Pelaipe, o clube tem ao menos duas contratações \"bem encaminhadas\" e com expectativa de anúncio para a próxima semana.

- Precisamos de mais dois ou três jogadores em nível de titularidade - aponta Pelaipe. - Temos negócios muito bem encaminhados. Na próxima semana, esperamos dar uma resposta à torcida.

Após a vitória sobre o Bahia por 2 a 1 nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, o dirigente falou no festivo vestiário tricolor que a ideia é trazer até três jogadores em nível de titularidade, para brigar por posições.
saiba mais

De virada, Grêmio supera Bahia e leva
boa vantagem para o Olímpico
Reveja os lances no Tempo Real

Dificilmente, entre esses nomes, surgirá um meio-campista. Isso porque, de acordo com Pelaipe, o Grêmio não procura um jogador nessa posição.

Aproveitou para descartar a contratação do meia Diego Souza, hoje no Vasco. A tendência é de que aportem no Olímpico um zagueiro, um lateral e um atacante de velocidade.

- Não é que nos interesse, é um grande jogador. Mas o Diego Souza não vai vir para o Grêmio. Estamos negociando muito forte com outros atletas.

Até o momento, para o Brasileirão, o Grêmio trouxe como nome de expressão o meia Zé Roberto, ex-Seleção Brasileira e com última passagem pelo Qatar. Como apostas, chegaram no Olímpico o zagueiro Tony, do Juventus-SP, e o meia Rondinelly, do Vila Nova-GO.

Na próxima quinta-feira, às 21h, no Olímpico, o Grêmio pode perder por 1 a 0 que estará apto a enfrentar Atlético-PR ou Palmeiras. O Bahia precisa ganhar por dois gols de diferença ou por um, a partir do 3 a 2.

O Grêmio passa a manhã de sexta-feira em Salvador. Viaja ao Rio de Janeiro à tarde, onde, no domingo, enfrenta o Vasco, na estreia do Brasileirão.


Agradecemos ao nosso colaborador Flavio pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: ge