Torcida

Diretor é elogiado: ‘Ótima entrevista do Bracks, gostei bastante’

Diretor-executivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks concedeu entrevista exclusiva à ESPN, nesta quinta-feira (26), ocasião em que tratou dos reforços que devem se juntar ao plantel para a temporada 2023, as saídas que ainda devem ocorrer e o futuro do clube.

Questionado sobre contratações, por exemplo, o dirigente afirmou como se dará a atuação do time no mercado da bola: “Posso te garantir que não vamos buscar lateral-esquerdo e goleiro. Vamos buscar para outras posições, mas prefiro não falar quais porque temos jogadores aqui e na base brigando pelas vagas”, destacou.

Ainda durante a entrevista, Bracks fez questão de reforçar o interesse do Vasco em atuar no Maracanã, participando da licitação: “Vasco tem total interesse de jogar no Maracanã. São Januário é a casa do Vasco e a gente sentiu isso na reta final da Série B, fez muita diferença e a gente sabe disso, mas não cabe a torcida. A gente tem interesse de entrar nesse processo do Consórcio, sendo transparente, limpo, a gente tem tudo para entrar nessa divisão. O Vasco precisa brigar sim por ter o Maracanã que é um estádio de todos aqui no Rio de Janeiro”, disse.

A entrevista foi motivo de elogios por parte dos vascaínos, que aprovaram as declarações do diretor: “Galera reclama que ele não dá muita dica porque ficou muito acostumada com as ilusões de Eurico e companhia e no final não fazendo nada. Deixa o homem trabalhar”, defendeu um torcedor cruzmaltino. 

Confira outras reações nas redes sociais:

Fonte: SUPERVASCO.COM