Futebol

Diretor do Werder virá ao Brasil na segunda-feira para tratar do assunto Car

O diretor de futebol do Werder Bremen, Klaus Allofs, virá ao Brasil para decidir o futuro de Carlos Alberto, do Vasco. A princípio, o clube alemão conta com o apoiador para a próxima temporada, apesar de sua permanência no Brasil não estar descartada.

Allofs agendará o encontro com o jogador quando retornar de férias, na próxima segunda-feira. Segundo a assessoria de imprensa do Werder, até lá não existe qualquer possibilidade de avanço nas negociações.

- Allofs irá ao Brasil para ver Carlos Alberto e conversar com ele. O clube o quer de volta, mas essa não é a única possibilidade. Nada está definido - avisou o assessor do clube alemão, Tino Polster.

Carlos Alberto está emprestado ao Vasco até 30 de junho. O meio-campista já manifestou publicamente o desejo em seguir em São Januário pelo menos até o fim do ano. Um dos motivos para sua permanência é o nascimento de seu filho ainda em 2009.

Para convencer o Werder, o jogador, inclusive, está disposto renovar seu contrato por mais uma temporada. O atual compromisso de Carlos Alberto com os alemães vai até o fim de 2011.

Fonte: Lancenet!