Diretor do Paysandu revela detalhes de parceria com o Vasco
Ainda na esteira da viagem bicolor ao Rio de Janeiro, os diretores do Paysandu tentaram uma reunião com a diretoria do Fluminense, para discutir uma parceria esportiva entre as equipes, com a finalidade de possíveis transferências de jogadores entre os times. O fato do bicola disputar a Série B foi o maior chamativo para a proposta, no entanto, devido alguns contratempos, não foi possível reunir com o atual campeão brasileiro.
No entanto, mais adiante, uma nova chance foi acesa após uma reunião na sede do Vasco da Gama. Vandick Lima, Clodomir Jr e Roger Aguilera conversaram com os diretores executivos do clube, René Simões e Ricardo Gomes,e saíram com a promessa de retornarem à capital fluminense.
No Fluminense não conseguimos o contato, mas no Vasco da Gama nós tivemos uma boa conversa. A princípio, a nossa intenção é trazer alguns jogadores que podem não ter aproveitamento no time e trazê-los para o Paysandu. Mas ainda temos que analisar alguns critérios e ficamos de retornar brevemente para decidir o que será feito. No momento é o que estamos estudando, esclarece o diretor de futebol, Clodomir Jr. Segundo ele, há no clube carioca alguns nomes que podem ser aproveitados aqui por um período de empréstimos, trazendo visibilidade ao atleta e ao próprio clube, que disputará uma competição de nível mais elevado, inclusive com uma boa cota de patrocínio.