Mercado

Diretor do Juventus teria ido ver Dedé em amistoso da Seleção

Segundo informações da imprensa italiana, o diretor do Juventus, Fabio Paratici, foi à Suíça, na terça-feira, assistir à partida da Seleção Brasileira com a Bósnia. Seu objetivo era um só: fazer análises de três possíveis alvos da Velha Senhora na próxima janela de transferências, no meio deste ano: o zagueiro Dedé, do Vasco, o meia Fernandinho, do Shakhtar Donetsk, e o atacante Leandro Damião, do Internacional.

Um dos assistentes do diretor geral do Juve, Beppe Marotta, Fabio Paratici foi enviado para ver de perto se o trio se encaixa na filosofia do clube e se teria condições de ser contratado. No entanto, ele só teve a oportunidade de observar dois jogadores em ação, já que Dedé não saiu do banco de reservas por opção de Mano Menezes.

O interesse de gigantes europeus nestes jogadores não é novidade. Dedé, por exemplo, já teria entrado na mira de clubes italianos e portugueses, enquanto Damião teria sido sondado por times da Inglaterra. Fernandinho, por sua vez, já teve seu nome ligado a equipes inglesas e da Itália.

Fonte: ge