Futebol

Diretor do Internacional praticamente descarta Fellipe Bastos

Oficialmente, Bolatti é jogador do Racing. Por pelo menos os próximos seis meses. O Inter confirmou nesta quarta-feira o empréstimo do volante para o clube argentino.
- Sim, faltavam os exames médicos – confirmou o presidente Giovanni Luigi.

Inclusive, Bolatti já chegou a Argentina para assinar com o clube. Pelo lado do Inter, restava ainda a definição de qual o percentagem do salário continuaria pagando pelo jogador. De acordo com o presidente do Racing, Gastón Cogorno, o clube gaúcho continuaria pagando 75% dos honorários do atleta.

Bolatti tem contrato com o Inter até 2015. O volante é o quarto estrangeiro na hierarquia do grupo - que ainda conta com D’Alessandro, Diego Forlán e Dátolo.  No Beira-Rio desde 2011, o argentino já disputou 61 partidas, tendo marcado cinco gols.

Fellipe Bastos descartado

De acordo com o diretor executivo de futebol Newton Drummond, o Inter avaliará “internamente” se buscará outro volante no mercado. Envolvido em imbróglio judicial, Fellipe Bastos, do Vasco, foi praticamente descartado.

- O Fellipe Bastos tinha uma condição interessante, mas embolou juridicamente. Parece que tem uma audiência em 26 de fevereiro para analisar o caso. Vamos analisar a necessidade de reforços. Também vamos observar os guri da base – explicou o dirigente.

Para que a negociação fosse concluída, o clube gaúcho exigia a garantia de que Bastos pudesse ser transferido sem o risco de continuar com parte dos direitos ligados ao ex-atacante Romário como forma de pagamento de uma dívida que o Baixinho cobra nos tribunais.

Fonte: ge