Diretor do Inter explica liberação de Alecsandro para o Vasco
A direção do Internacional anunciou na noite desta quarta-feira a venda do centroavante Alecsandro para o Vasco da Gama. A negociação entre os clubes que iniciou no começo de fevereiro não havia sido concretizada antes pelo valor pedido pelo Inter, cerca de 2 milhões de euros para liberar o atacante.
\"O negócio foi concretizado agora, no final da tarde. Ele precisava de espaço para trabalhar, no Inter isso não vinha acontecendo\", afirmou Luís Anápio, vice presidente do Inter.
O diretor executivo do clube carioca Rodrigo Caetano esteve em Porto Alegre e conseguiu diminuir os valores que o Inter pedia. O dirigente gaúcho que conduziu as negociações preferiu não comentar as cifras que foram envolvidas no negócio, mas admitiu que no final as duas partes chegaram a um acordo bom para os dois clubes.
\"Não foi o valor que desejamos no começo, mas foi um bom negócio. Não vou entrar nas cifras, mas foi menos do que a ideia inicial. Mas também pesa o fato dele ser uma ótima pessoa, vai seguir sua carreira\", declarou.
O jogador deve viajar para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Vasco da Gama.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 0 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco
- 2 A trajetória de Felipe como treinador
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 0 Gabriel Pec é a bola da vez na Major League Soccer
- 1 Fernando Diniz no Vasco em 2025? Garone comenta; vídeo
- 0 Lista de ex-jogadores do Vasco que também treinaram o clube
- 0 Árbitro levou bolada de Galdames no jogo diante do Corinthians; vídeo