Diretor de comunicação da Nike: "Nos falta um clube no Rio"
a-feira, teve início no Rio de Janeiro, o IX Fórum Internacional de Futebol. Conhecido como Footecon, o evento oferece palestras aos seus participantes com a presença de pessoas importantes no mundo do futebol. Durante uma palestra, o diretor de comunicação da Nike, Mario Andrada, afirmou que existe a possibilidade da empresa patrocinar um clube do Rio de Janeiro.
\"Nos falta um clube no Rio e nos falta um clube em Minas. Os principais clubes dos dois estados têm contratos em andamento, então nós não podemos comentar sobre eles. O que podemos dizer é que nos faltam um clube no Rio e um em Minas\", revelou Mario Andrada.
A tendência é que este clube seja o Vasco, já que o Flamengo acabou de firmar contrato com a Adidas, mesmo fornecedor de material do Fluminense, e o Botafogo está há pouco tempo com a Puma. Além disso, durante uma entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, em São Januário, o vice-presidente jurídico do clube, Aníbal Rouxinol, afirmou que o clube está andamento para fechar dois patrocínios. De acordo com o dirigente, um desses patrocinadores seria a Nike.
Atualmente, o fornecedor de material esportivo do Gigante da Colina é a Penalty, que está no clube desde 2008. Durante o período de parceria entre Vasco e a empresa, a fornecedora construiu uma megaloja em São Januário onde são vendidos os materias esportivos do clube.
Mais lidas
- 6 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 0 Comparativo dos valores gastos de Vasco e Botafogo com atletas TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan TOP
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos TOP
- 2 Evander fala sobre possível retorno ao Vasco TOP
- 7 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 0 Quem é Evangelos Marinakis, o grego interessado na SAF do Vasco TOP
- 2 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável' TOP
- 1 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco TOP
- 2 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco TOP