Diretor da Outplan explica importância do pacote de ingressos
O Vasco apresentou nesta segunda-feira (19) o \"Expresso do Vascão\", pacote de ingressos para toda a próxima temporada. Em parceria com a Outplan, pertencente à Geo Eventos, joint-venture entre Rede Globo e Grupo RBS, o clube carioca abriu período de pré-venda, válido até 27 de dezembro.
O pacote terá entre 30 a 40 jogos a serem realizados em 2012, entre Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, Copa Santander Libertadores, Campeonato Brasileiro e amistosos. A princípio, são nove mil unidades disponíveis para a torcida, situadas nos setores arquibancada, cadeira social e setor premium.
O sistema utilizado no programa é feito pela Outplan. Em 2011, a empresa já instalou setores premium e camarotes em São Januário, e agora tem a oportunidade de ampliar a parceria.
\"Já temos a primeira ação para a temporada de 2012 com o pacote Expresso do Vascão, que além do desconto de 40% a 50%, permitirá ao torcedor garantir presença nas partidas\", afirmou Leandro Valentim, diretor-executivo de esportes da Geo Eventos, em comunicado.
Os preços irão variar de acordo com os setores no estádio, e os pacotes englobam partidas realizadas tanto em São Januário quanto fora dele, desde que o Vasco seja mandante. Sócios do programa \"O Vasco É Meu\" têm desconto e direito a exclusividade na compra durante os três primeiros dias de pré-venda.
Mais lidas
- 1 O que se entende nos bastidores do Vasco sobre Marinakis TOP
- 0 Copinha 2025: Data, horário e local de Corinthians x Vasco, pelas quartas TOP
- 0 NTV: Livre no mercado, Matheus Uribe tem conversas com o Vasco TOP
- 0 Expectativas sobre novos nomes crescem no Vasco TOP
- 0 Nicola: Brian Rodríguez 'força a barra' para sair do futebol mexicano TOP
- 0 Dois do elenco principal podem ser titulares contra o Boavista TOP
- 0 Copinha 2025: Vasco terá que resolver a situação de Alegria após competição TOP
- 1 Copinha 2025: Corinthians quer a mudança de horário do jogo contra o Vasco TOP
- 0 Poder pede esclarecimentos no Vasco; cinco pontos são levantados TOP
- 0 Vendas no Vasco aumentam a receita da SAF