Futebol

Diretor comenta demissão de Jorginho

Em uma decisão conjunta, Jorginho não é técnico do Vasco. A medida foi tomada após reunião entre o treinador, o presidente Alexandre Campello e o departamento de futebol. Valdir Bigode comanda o time interinamente nesta terça-feira (14).

Confira a Nota oficial do clube

“Jorginho não é mais o técnico do Vasco. A decisão foi tomada em consenso na noite desta segunda-feira (13/08) entre ele e o Presidente Alexandre Campello. Junto com o treinador deixa o Club o preparador físico Joelton Urtiga. Nesta terça-feira (14) à tarde, durante a reapresentação do time no CT das Vargens, a atividade será comandada pelo auxiliar Valdir Bigode.

Nesta segunda passagem pelo Vasco, Jorginho somou quatro vitórias, um empate e cinco derrotas. Atualmente, o time ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos e dois jogos a menos na tabela. O Club agradece ao técnico pelos serviços prestados e deseja sorte ao profissional em seu próximo desafio”.

O diretor-executivo de futebol, Alexandre Faria, concedeu entrevista exclusiva à reportagem da Super Rádio Tupi, no programa Giro Esportivo, explicando a decisão tomada pela diretoria. Ouça!

Fonte: Rádio Tupi