Mercado

Direção do Volta Redonda comenta conversas com o Vasco sobre Lelê

O grande destaque do Volta Redonda nesse início do Campeonato Carioca é o atacante Lelê, de 25 anos. O jogador é o artilheiro da competição com 6 gols, passando por cima de jogadores como Gabriel Barbosa, Pedro, Cano, Tiquinho Soares e Pedro Raul.

Para aumentar o destaque de Lelê, dois gols dos seis marcados foram contra Botafogo e Vasco. Ou seja, o atacante vem conseguindo se destacar contra os clubes grandes.

É lógico que esse início promissor de Lelê chama atenção de vários clubes, mas não é o caso do Vasco, até o momento. O Papo na Colina apurou com pessoas ligadas ao Volta Redonda sobre a situação do atleta envolvendo uma possibilidade de jogar no Cruzmaltino.

Pessoas envolvidas na direção do Volta Redonda negou conversas com o Vasco no atual momento: “Não sabemos de conversa nenhuma” – afirma.

Vale lembrar que o Carioca está indo agora para a sexta rodada e tudo pode mudar, inclusive, um possível interesse do Vasco. No momento, não tem nada, mas as coisas podem mudar no decorrer da competição.

Lelê começou no Itaboraí Profute e depois atuou no Maricá. Em ambos clubes, o jogador conseguiu se destacar. Em 2022, chegou no Volta Redonda e marcou 15 gols em 50 jogos. Em 2023, já são 6 gols em 5 partidas.

Fonte: Papo na Colina