Direção do Grêmio vê Leandro muito perto do Vasco
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, ainda não dá como certa a contratação do meia-atacante Leandro, que está afastado do grupo do Grêmio desde o final do ano passado. A negociação entre os clubes de fato existe e, em breve, deve ser sacramentada.
Que eu saiba, ainda não houve o acerto. É uma conversa que estamos tendo junto ao técnico para partir para cima das contratações. O que houve foi uma conversa, e pode acontecer ou não, isso está sendo analisado com o técnico e o diretor de futebol explicou Dinamite em entrevista à Rádio Gaúcha.
Se da parte do Vasco parece que a negociação está recém no início, entre os dirigentes do Grêmio o entendimento é outro. O vice de futebol Antônio Vicente Martins já revelou que falta só acertar a questão do pagamento do salário do jogador. O Tricolor deverá pagar uma parte.
Já neste sábado, o assessor de futebol César Cidade Dias disse que acredita em um desfecho da negociação em breve.
O Vasco deve sim efetivar o negócio nos próximos dias afirmou.
Ainda de acordo com o dirigente, o São Paulo chegou a fazer proposta por Leandro no início do ano, mas não se concretizou.
Vamos torcer para que o Vasco consiga, até porque vai ser bom para o Grêmio e para o jogador. Uma mudança de ares pode dar uma boa renovada para que ele possa voltar a jogar o bom futebol dele comentou Cidade Dias.
A ida de Leandro para o Vasco, caso se confirme, não tem relação com a contratação por empréstimo pelo Grêmio do meia Carlos Alberto junto ao clube carioca.