Diogo Silva fica preso no trânsito, não treina e Germano ocupa o seu lugar
No primeiro treinamento da semana de carnaval, os jogadores do Vasco se reapresentaram na manhã deste sábado para iniciar a preparação para o jogo de quarta-feira contra o Resende, em São Januário. No caminho para o estádio vascaíno, porém, um imprevisto: o goleiro Diogo Silva, reserva imediato de Martín Silva, se atrasou e nem participou da atividade comandada pelo técnico Adilson Batista. Jordi, que ainda não fez sua estreia no profissional, e Carlos Germano completaram a leve atividade no campo do Vasco.
Adilson vem revezando os dois reservas para ficar no banco a cada partida. Após o jogo contra o Madureira, na vitória por 2 a 1 em Conselheiro Galvão, o técnico disse que ainda iria pensar sobre o substituto de Martín Silva, que se apresentou à seleção uruguaia para amistoso de preparação para a Copa do Mundo.
- Ainda vamos ver quem vai jogar. O Diogo começou o estadual, fez os dois primeiros jogos, mas pode ser que o Jordi ganhe uma chance. Vamos ver ainda, pensar com calma. Tem que ver o que está pensando o Adilson - disse o preparador de goleiros Carlos Germano após a partida em Madureira.
A equipe se reapresentou completa neste sábado, mas houve mudança na programação. A comissão técnica decidiu por uma folga neste domingo. O treino, marcado anteriormente para a manhã no CFZ, foi cancelado. O Vasco volta a treinar na segunda à tarde em São Januário.
Fonte: ge