Futebol

Diniz reconhece dificuldade: 'Acho que foi a pior partida sob meu comando'

A equipe de Diniz, que estava invicta, teve dificuldades na derrota desse sábado

Mesmo com um jogador a mais, o Vasco não conseguiu um bom resultado diante do Sampaio Corrêa e perdeu a oportunidade de se aproximar ainda mais do G4 nesse sábado (09), o técnico Fernando Diniz, reconheceu que foi a pior partida da equipe sob seu comando, que até então estava invicta com 2 empates e 3 vitórias:

-Acho que foi a pior partida do Vasco sob meu comando. O time não teve inspiração. Se pegar a produção ofensiva, o goleiro do Sampaio acabou sendo o melhor em campo. A gente aproveitou mal a superioridade numérica porque a gente não conseguiu fazer os gols que criou. O que mais me incomodou foram os contra-ataques que a gente cedeu. A nossa equipe, embora jogue para frente, cede muito pouco contra-ataque. Acho que a gente teve uma ilusão de que, por ter um jogador a mais, poderia jogar de maneira desorganizada. Que não ia sofrer de maneira alguma, acho que esse foi o maior erro. Fizemos muito bem no primeiro tempo, mas cedemos contra-ataque e um deles nos custou os três pontos.

O técnico ainda falou o que pode tirar de lição da partida:

-Acho que o que fica do jogo é que a gente tem de jogar sempre de maneira organizada independentemente se estiver com um a mais ou dois a menos. Acho que a equipe tentou fazer o gol, mas descuidou do contra-ataque. Com um jogador a mais, acho que a gente não poderia ceder contra-ataque como cedeu no escanteio que originou o lance do gol do Sampaio. Tem que se manter focado e jogar de maneira organizada, não vai fazer o gol de qualquer maneira. Não necessariamente com um a mais fica muito mais fácil para fazer o gol. Fica mais fácil de evitar o contra-ataque. Então a gente teve um descuido no contra-ataque que originou o gol da vitória do Sampaio.

Com o resultado negativo, o Vasco permanece com 43 pontos, na 8° colocação da Série B.

Fonte: Papo na Colina