Futebol

Diniz não condena atitude dos torcedores: 'A equipe precisa pedir desculpa'

O comandante vascaíno também comentou o protesto da torcida, que arremessou copos e objetos no gramado depois do apito final. Ele não condenou a atitude e afirmou que a equipe precisa "pedir desculpas" aos torcedores.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

- O torcedor foi o único jogador que jogou bem hoje. Então, não tem absolutamente nada do que reclamar da torcida desde que eu cheguei aqui e nem hoje. Tem que vaiar mesmo. Quando você não entrega e você chama a torcida para o estádio com boas apresentações, se a gente ganhasse hoje a gente ficava muito próximo da zona do acesso, aí a gente pega e joga abaixo do que a gente jogou, o torcedor fez o que tinha que fazer. Temos que melhorar e ganhar jogos - afirmou Diniz.

"Obviamente que jogar (copos) pode machucar alguém, mas não teve nada de exagero no torcedor, nada. Eles mostraram sua frustração no momento que acharam que tinham que mostrar frustração. A gente tem que agradecer o torcedor e pedir desculpa por não ter entregado a vitória que eles precisavam e mereciam. Mas não foi falta de vontade", completou.

 

Foto: André DurãoLatas de cerveja e copos de plástico atirados no gramado em Vasco 1 x 3 CSA
Latas de cerveja e copos de plástico atirados no gramado em Vasco 1 x 3 CSA

Fonte: ge